Assim como nas noites anteriores, a reta final do ‘BBB21’ pegou fogo nesta terça-feira (27), com a eliminação de Arthur, uma nova Prova do Líder e uma nova formação de Paredão. Juliette Freire venceu a última Prova do Líder da edição, conquistando a liderança pela primeira vez na temporada e ainda garantindo mais uns dias de confinamento.
Ao ser questionada sobre quem indicaria para a berlinda, a sister foi direta e votou em Pocah, que mal saiu de uma berlinda e foi para outra. Nessa berlinda, a dinâmica foi diferente por conta da pequena quantidade de jogadores no confinamento. Como a funkeira foi indicada pela líder, em vez de armar uma votação da casa, ela teve que escolher quem gostaria de salvar da berlinda, e os outros dois, automaticamente, acabaram emparedados.
Ela, que havia acabado de lamentar a eliminação de Arthur, seu último parceiro no jogo, optou por proteger Fiuk, e colocar Camilla e Gilberto na disputa pela permanência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será que sai? Assim como a última formação do Paredão, essa também parece que ficará bem indefinida.
Jtess
Nenhum comentário