Selecionados para 2ª etapa do Habilitação Social têm até 30 de maio para enviar documentos

 Envio deve ser feito em formato PDF, com no máximo 1 megabyte, através do site do PHS

Foto: Divulgação

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), órgão responsável por coordenar o Programa Habilitação Social (PHS), divulgou, na última quarta-feira (19), a relação dos candidatos selecionados e aptos a participarem da etapa seguinte do processo, que será a entrega da documentação.

Conforme consta no edital nº 01/2021, o envio deve ocorrer até o próximo dia 30 deste mês de maio, em formato PDF, com no máximo 1 megabyte, através do site do PHS.

A diretora do Sistema Único de Assistência Social (D’Suas), Francisca Fernandes Vieira, chama a atenção dos candidatos para que fiquem atentos ao site, visto que todas as etapas são importantes.

“A partir da análise documental, a equipe da SEDH fará a comprovação se o candidato cumpriu os critérios definidos no edital. A não comprovação será critério de exclusão do candidato das etapas seguintes”.

Francisca Fernandes lembra ainda que o candidato permaneça atento às etapas seguintes, evitando assim prejuízo no processo, e que para definição dos selecionados foram observados e analisados os critérios de desempate previstos no edital, tais como: candidatos com maior idade, que possuem menor renda per capta, maior número de componentes familiares, mulheres chefes de família e pessoas que realizam atividades remuneradas de entrega de mercadorias.

Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.