A política na Cidade de Mari/PB está sendo redefinida pelo grupo de oposição

 



    Estiveram em reunião na tarde deste Sábado (26), o grupo de oposição da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana. Dentre os presentes na reunião, estavam os vereadores Neto Martins (PP), Zeca Gomes (PP), Paulo Popoco (PL), a Ex-Vice-Prefeita Karina Melo (MDB), O comunicador Paulo Sergio; Phellipe Martins, assessor e amigo pessoal do vereador Zeca Gomes e o Professor João Marcos Fernandes, que também é assessor do vereador Neto Martins. Estes que compõem o projeto “Vereadores em Ação” e vestiram a camisa da oposição, tendo em vista que a gestão reeleita não compartilha dos mesmos objetivos, de priorizar a população. 

Nos últimos meses, a cidade de Mari/PB, tem sido palco de novas práticas políticas. Anteriormente, as ações da administração pública aconteciam de forma restrita, sem grandes divulgações, e a população tinha pouco conhecimento do que ocorria após as eleições. Desta forma, legislativo e Executivo agiam durante toda a gestão, praticamente de forma oculta para a maior parte da população. 


Entretanto, o atual cenário político mariense, demonstra significativas mudanças após as eleições de 2020. O grupo de vereadores de primeiro mandato, tem assumido o compromisso de serem agentes desta mudança. Visando uma política mais justa, transparente, igualitária e democrática, os “Vereadores em Ação” tem feito cobranças e críticas a atual gestão, que estão sendo bastante produtivas. Percebe-se isto através de ações que há meses não eram feitas e após as cobranças realizadas pelos referidos vereadores, voltarem a ser efetuadas.  


Ainda existem muitas outras ações que até o momento não passaram de promessas de campanha, por parte do atual gestor. Mas, como percebe-se o empenho do grupo de oposição, este não se calará até que a população da cidade de Mari seja vista como prioridade pelo Prefeito Antônio Gomes, que até o momento tem priorizado a si mesmo, os filhos e poucos aliados e esquecido da população em geral. 





Da Redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.