Falta de médicos plantonistas, deixam cidadãos marienses inconformados

 



    Pela terceira vez em menos de um mês, cidadãos da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Enfrentam o descaso e o abandono por parte da atual gestão, através da Secretaria de saúde do Município. 


      Após o fechamento do Hospital Santa Cecilia em 2010, foi implantada a  Unidade Mista de saúde, conhecida como policlínica, tornando-se o núcleo principal de atendimento de urgência e emergência na cidade de Mari/PB.  


Entretanto, não é fato inédito as reclamações de falta de médicos, falta de aparato necessário para certos tipos de entendimento e até mesmo, falta de transportes para translado de pacientes. São inúmeras as reclamações dos cidadãos que necessitam de atendimento na referida unidade.  


Nos últimos 30 dias, recebemos denúncias e reclamações de falta de médicos plantonistas. De certo que imprevistos podem acontecer, mas se tratando de uma unidade de saúde e em meio a uma pandemia, é de se esperar que a direção e a secretaria competentes estejam preparadas para eventuais substituições. 

 

Talvez, aquelas pessoas que se dizem técnicas, estejam mais preocupadas com suas autoimagens, se dedicando mais a entrevistas e marketing digitais, do que com a parte técnica do funcionalismo das unidades de saúde.  


Da Redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.