PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO, EXPRESSOPB.NET COMETE CRIME CONTRA PARTIDO DE OPOSIÇÃO


Dados do Portal de Transparência


    Grupo de comunicação pago com dinheiro público na cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, tem feito um jornalismo duvidoso, com matérias tendenciosas e redações aparentemente manipuladas para beneficiar a atual gestão.

No último Sábado (30) o ExpressoPB.NET, divulgou FAKE NEWS, no intuito de atacar o partido do PT, na cidade. Tudo indica que esta matéria seja resultado do descontentamento do atual gestor, com as criticas tecidas pelo Presidente do PT em Mari, o Senhor Severino Ferreira, mais conhecido como Severino do gás. Que concedeu entrevista no último dia 28, ao programa "60 minutos".

A redação do ExpressoPB afirmou caluniosamente que o Deputado Frei Anastácio, votado pelo PT em Mari, após três anos de mandato nunca visitou o município e nem encaminhou sequer R$ 1,00 (um real). Entretanto, o Deputado frei Anastácio encaminhou emenda de bancada sob o n° 71160003, no valor de R$ 100,000,00 (Cem mil reais), para o Fundo Municipal de Saúde de Mari, através do OGU 2021.

Matéria divulgada pelo ExpressoPB.NET

Oficio do Gabinete do Deputado Frei Anastácio

Em carta aberta, divulgada neste Domingo (31), o diretório do PT em Mari, na pessoa do Presidente municipal do partido, Severino Ferreira, repudiou a prática de Fake News utilizada pelo ExpressoPB.NET e trouxe os reais fato sobre as ações do Deputado Frei Anastácio em prol do povo mariense.








Da Redação
Com Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.