PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO, EXPRESSOPB.NET COMETE CRIME CONTRA PARTIDO DE OPOSIÇÃO
Dados do Portal de Transparência |
Grupo de comunicação pago com dinheiro público na cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, tem feito um jornalismo duvidoso, com matérias tendenciosas e redações aparentemente manipuladas para beneficiar a atual gestão.
No último Sábado (30) o ExpressoPB.NET, divulgou FAKE NEWS, no intuito de atacar o partido do PT, na cidade. Tudo indica que esta matéria seja resultado do descontentamento do atual gestor, com as criticas tecidas pelo Presidente do PT em Mari, o Senhor Severino Ferreira, mais conhecido como Severino do gás. Que concedeu entrevista no último dia 28, ao programa "60 minutos".
A redação do ExpressoPB afirmou caluniosamente que o Deputado Frei Anastácio, votado pelo PT em Mari, após três anos de mandato nunca visitou o município e nem encaminhou sequer R$ 1,00 (um real). Entretanto, o Deputado frei Anastácio encaminhou emenda de bancada sob o n° 71160003, no valor de R$ 100,000,00 (Cem mil reais), para o Fundo Municipal de Saúde de Mari, através do OGU 2021.
Matéria divulgada pelo ExpressoPB.NET |
Oficio do Gabinete do Deputado Frei Anastácio |
Em carta aberta, divulgada neste Domingo (31), o diretório do PT em Mari, na pessoa do Presidente municipal do partido, Severino Ferreira, repudiou a prática de Fake News utilizada pelo ExpressoPB.NET e trouxe os reais fato sobre as ações do Deputado Frei Anastácio em prol do povo mariense.
Nenhum comentário