PUBLI DA KAH: CAMPANHA PUBLICITÁRIA NO INSTAGRAM, IMPULSIONA COMÉRCIO MARIENSE
Tendo em vista amenizar os impactos da pandemia que afetou os microempreendedores e comerciantes, campanha publicitária com o objetivo de promover e impulsionar o comércio local da cidade de Mari/PB, foi lançada no último dia (13), pela Ex-Vice-Prefeita, Karina Melo.
A "Publi da Kah", é uma campanha publicitária que divulga o comércio local no intuito de dinamizar informações de serviços e produtos, ofertados e comercializados na cidade, objetivando o aumento do fluxo de vendas para os comerciantes marienses.
A dinâmica da campanha é incrível e o comerciante já é beneficiado desde o momento que passa a participar dela. Pois, de cada um, Karina compra um produto ou serviço para sortear aos que seguirem as páginas comerciais divulgadas em seu Instagram pessoal e comentarem a postagem oficial, marcando outros empreendedores locais.
Não é de hoje que Karina Melo se destaca pelo seu empenho em servir a população mariense. Sua trajetória é marcada pela empatia e solidariedade. Como vimos com o "Bazar Kah Melo" que na 1ª edição doou R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), ao hospital Laureano e na 2ª edição costeou exames, consultas e medicamentos para os cidadãos marienses.
Mais uma vez, esta mulher destemida, determinada e com olhar maternal, tem empenhado seu tempo, sua inteligência e sua energia para o bem dos marienses.
![]() |
Karina Melo |
Da Redação
Com Assessoria
Nenhum comentário