Bruno Cunha Lima mantém apoio à candidatura de Romero a governador e diz que aliança de Eva com João "não tem justificativa"
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. (Foto: Walla Santos) |
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), voltou a defender a candidatura de Romero Rodrigues, seu antecessor na gestão municipal, para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
Durante entrevista ao jornalista Luís Torres para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (9), ele descartou fazer aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) para o próximo pleito.
"Institucionalmente, e até hierarquicamente, respeito o governador, mas ele fica no lugar dele e eu fico no meu. Sempre fiz a defesa política e administrativa da pré-candidatura do ex-prefeito Romero justamente por isso: dar opções ao Estado", disse.
Questionado sobre a decisão da ex-vereadora Eva Gouveia (PSD) de assumir o cargo de secretária de Articulação Política de João, Bruno voltou a considerar "inconveniente" a atitude da aliada.
"Não seria conveniente a assunção da vereadora Eva ao cargo, mas essa é uma opção dela. Eu posso lhe dizer muito claramente que não existe justificativa", avaliou.
Click PB
Nenhum comentário