EM MARI, FALTA DIGNIDADE NA VIDA E NA MORTE!
Além dos inúmeros problemas de políticas públicas que dificultam a vida dos cidadãos marienses, o cemitério da cidade, encontra em uma situação deplorável. Por causa da super lotação do espaço, os sepultamentos estão acontecendo nos corredores.
O Cemitério São Sebastião, da cidade de Mari/PB, encontra-se há anos com super lotação dos espaços de sepultamentos. Por falta de planejamento da administração pública, as famílias marienses além da dor e da tristeza, ainda são constrangidas a sepultarem seus entes queridos nos corredores.
O Prefeito Antônio Gomes, que está no poder desde o ano de 2017, já veio várias vezes através da mídia local, falar sobre a ampliação do Cemitério Municipal, mas até hoje não houve nenhuma mudança. Seria apenas, mais uma promessa de político?
Os vereadores Zeca Gomes (PP) e Neto Martins (PP), estiveram por duas vezes no local, pedindo alguma ação por parte do Executivo, até mesmo requerimentos foram apresentados e aprovados na Câmara de Vereadores da cidade, mas sem resposta do Executivo.
Um verdadeiro descaso com a população mariense que, além de viver driblando as dificuldades sociais, que deveriam ser minimizadas pelo poder público, sofre até na hora da morte. Estão roubando até o direito do último adeus. O "Descanse em paz!", perde o sentido quando se é sepultado nos corredores.
Da Redação
Por: João Marcos Fernandes
Nenhum comentário