Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel em programa do SBT: “Eu ganhei um disco da Xuxa… E virei débil mental”


Na noite da última segunda-feira (08/11/2021), a apresentadora Mara Maravilha deu o que falar ao atacar Xuxa Meneghel gratuitamente durante sua participação no “Programa do Ratinho”, do SBT.

Tudo começou quando Sérgio Mallandro mencionou a Rainha dos Baixinhos – nesse momento ele foi chamado de “puxa-saco” por Mara Maravilha.

 Não contente, a cantora ainda pediu para cantar sua própria versão do hit “Ilariê”, de Xuxa, e trocou a letra por frases ofensivas.

“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”, disparou Mara.

O apresentador chegou a cair na gargalhada, mas o humorista não gostou da brincadeira. “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, disse ele.

Mara retrucou. “Irmã uma ova. Você é baba ovo dela”. Ratinho ‘aconselhou’ a baiana a parar de zoar Mallandro e lembrou que Xuxa poderia ficar chateada e brigar com ela por causa da brincadeira: “A Xuxa vai brigar com você. Ela vai me ligar depois do programa”. Foi então que Mara rebateu: “Estou me lixando pra ela”.

A atitude de Mara Maravilha não pegou nada bem entre os internautas.

“A Mara é de uma inutilidade na TV brasileira”, disse um internauta.

“Coitada dessa senhora! Envelheceu mal e ainda faz piada com quem tem problemas mentais”, comentou outra.

Já uma terceira ressaltou: “A escrotidão em formato humano. Só no SBT mesmo para ter espaço um troço desse. Ainda é analfabeta cantando “celebral”!”.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.