Médico, Carlos Magno, ataca companheiros do PT Mari, Padre Luiz Couto, Lula e grava vídeo atacando e ameaçando Vilma Paulino por reacender denúncia feita por ex-comunicador
O vídeo que circula nos grupos de WhatsApp ocorreu após a mariense, Vilma Paulino (PT), relembrar no último Sábado (20) fatos ocorridos há alguns anos em que um médico, o qual não foi citado nome, recebia dinheiro público sem prestar serviços à população.
A denúncia, segundo Vilma Paulino, foi feita originalmente há alguns anos pelo então comunicador do Araçá em Debate, Severino Ramos, hoje ex-presidente da Rádio Comunitária Araçá Fm e secretário municipal de governo.
A participação de Vilma ocorreu após Carlos Magno ter ligado para o programa com o propósito de desrespeitar e atacar o entrevistado, Padre Luiz Couto, os companheiros do PT e o ex-presidente Lula, chamando-o de "Ladrão de Nove Dedos".
O vídeo traz o médico Carlos Magno atacando a integridade moral da Sra. Vilma Paulino, assim também como ressalta à misoginia no discurso de ódio proferido pelo Sr. Carlos Magno, ao atacar Vilma Paulino na condição de mulher que trouxe, tão somente, um contraponto ao comentário do médico.
Em nota, a página da Juventude PT - Mari "Pede às autoridades competentes, justiça à Vilma Paulino por esse discurso de ódio, de misoginia, sexista e de terrorismo do médico".
Pede-se, também, "que a Sociedade Civil, A Câmara Legislativa Municipal, os Direitos Humanos, os companheiros do PT municipal, Estadual e Federal ajudem nossa companheira nesse momento de perseguição e humilhação".
Da Redação
Com Assessoria
Nenhum comentário