Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino iniciam diálogo para unir oposição no primeiro turno das eleições contra João Azevêdo

PTB e Patriota discutem fortalecimento no campo da direita na Paraíba com candidaturas em comum para a Assembleia Legislativa, Congresso Nacional e Governo do Estado.
Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira planejam oposição conservadora conjunta a João Azevêdo em 2022

 


O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) já iniciaram dicussões sobre a formação de uma frente de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania). 

A ideia, segundo os dois, é estabelecer projetos e candidatos em comum também à Câmara e ao Senado Federal que representarão o campo da direita na Paraíba. A declaração de ambos foi dada ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (22).

"É com esse pensamento de união que eu estou focado. O deputado Wallber Virgolino tem uma brilhante atuação na Assembleia Legislativa também está focado com o seu partido, o Patritota. Então, diante de tudo que está na mesa, o futuro do estado, a necessidade de união da oposição. Nós, agora, vamos trabalhar nesse sentido de unir a oposição inteira", disse Nilvan.

"O PTB e Patriota promovem essa articulação e vamos discutir candidatura a Governo do Estado, vagas de deputado estadual e federal e o fortalecimento dos dois partidos, os dois únicos de direita e consevador na Paraíba", acrescentou Wallber.

Por Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.