VEREADORES FOGEM DE SESSÃO NA CÂMARA DE MARI/PB
Na manhã desta Quarta (01), na cidade de Mari/PB, a sessão ordinária que estava prevista para iniciar as 9h, tendo como pauta principal, a apreciação e julgamento das contas reprovadas do Prefeito Antônio Gomes, pelo TCE, foi cancelada por falta de quórum.
Entretanto, mesmo com a ausência de três vereadoras que não compareceram à Câmara Municipal, na fatídica manhã, na contagem dos vereadores presentes, antes da sessão ser iniciada, correspondia ao quórum necessário para que houvesse sessão. Porém, subitamente, dois dos vereadores haviam se retirado do recinto, causando o cancelamento da Sessão Ordinária.
Vereadoras: Valeska Magalhães, Arlida Meireles e Djá Moura |
Os cidadãos que presenciaram tal ocorrido, passaram a questionar, sobre os motivos das três vereadoras Djaciara Moura (PTB), Valeska Magalhães (PTB) e Arlinda Meireles (PTB) terem faltado a uma reunião tão importante, assim também como o que teria levado a aparente fuga dos vereadores Loi da saúde(PTB) e Elias Cabral (PL).
Vereadores: Elias Cabral e Adriano Monteiro (Loi da Saúde) |
As três vereadoras acima mencionadas, postaram em suas páginas no instagram, fotos em atendimentos médicos no horário em que deveriam estar na sessão. Alguns cidadão questionaram se era realmente necessário que elas faltassem a sessão ou apenas utilizaram a famosa desculpa do atestado médico. Os vereadores que possivelmente fugiram da sessão, não informaram sobre o ocorrido.
Mais uma vez o povo mariense foi feito de besta, como diz o dito popular. A casa que estava cheia, encheu-se de burburinhos de questionamentos. Será que houve falcatrua? Será que foi combinado? Mas o que eles ganham com isso?
Com Assessoria
Nenhum comentário