Sine-PB disponibiliza 230 vagas de trabalho em quatro municípios

 João Pessoa concentra o maior número de oportunidades, com um total de 98Emprego

Foto: Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está disponibilizando, nesta segunda-feira (31), 230 ofertas de emprego em quatro municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux.

  • O cargo de auxiliar de produção é o que oferece o maior número de vagas, com 14 postos de trabalho exclusivos para pessoas com deficiência na cidade de Santa Rita, onde ao todo são ofertadas 45 vagas de emprego. 

João Pessoa concentra o maior número de oportunidades, um total de 98, sendo 10 vagas para encanador; 13 para vendedor de serviços – cinco delas para pessoas com disponibilidade de viagens, e cinco para garçons de bar. 

Em Campina Grande, são 74 oportunidades de emprego para várias funções, a maioria para os cargos de assistente de farmácia, vendedor interno e consultor de vendas, com seis vagas cada uma das funções.

  • No posto do Sine em Bayeux, são 13 ofertas de emprego, nove delas para eletricista com curso de linha e em redes de distribuição NR10 e NR35. 

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na rua Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.