João Pessoa abre inscrições para seleção de professores do Projovem Urbano
Contratações do programa ocorrem em caráter excepcional, por tempo determinado de um ano
A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) abriu, nesta quarta-feira (30), as inscrições para o processo seletivo simplificado do Projovem Urbano. São ofertadas 14 vagas para de cadastro de reserva. As contratações do programa ocorrem em caráter excepcional, por tempo determinado de um ano. As inscrições acontecem até às 23h59 da sexta-feira (1º), por meio de formulário eletrônico.
São ofertadas vagas para profissionais de Educação do Ensino Fundamental nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática; língua estrangeira (Inglês); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos; educador de participação cidadã; assistente pedagógico; educadores para Atendimento Educacional Especializado (AEE); tradutor e intérprete de Libras; educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes; e assistente de administração.
Conforme o edital, processo seletivo será composto de duas etapas: prova escrita e análise de currículo com comprovação documental; e entrevista. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 19 de abril.
Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá anexar toda documentação exigida, na forma digitalizada, em formato PDF, que cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia do comprovante de escolaridade exigido para o cargo; currículo devidamente preenchido e comprovado; documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino); comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (cópia ou certidão eletrônica); declaração de conhecimentos básicos de informática; declaração de disponibilidade de tempo conforme cargo; e conforme carga horária especificada para a função.
Portal Correio
Nenhum comentário