Deputado Aguinaldo Ribeiro se licencia da Câmara a partir desta sexta-feira para disputar reeleição: "passo a me dedicar inteiramente a isso"

Para garantir sua reeleição como deputado federal, com a licença, quem assume é a vereadora Eliza Virgínia, e em seu lugar ficará a suplente Helena Holanda, na Câmara Municipal de João Pessoa.
Para garantir sua reeleição como deputado federal, com a licença, quem assume é a vereadora Eliza Virgínia, e em seu lugar ficará a suplente Helena Holanda, na Câmara Municipal de João Pessoa. (Foto: Divulgação)

 


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (14), a licença da Câmara Federal para se dedicar ao projeto de sua reeleição. "Amanhã a tarde estarei em João Pessoa para me dedicar, exclusivamente, a campanha eleitoral”, disse. 

Para garantir sua reeleição como deputado federal, com a licença, quem assume é a vereadora Eliza Virgínia, e em seu lugar ficará a suplente Helena Holanda, na Câmara Municipal de João Pessoa.

Licenciado dos trabalhos legislativos, o parlamentar destacou que seu tempo será dedicado exclusivamente ao projeto da reeleição. "Estamos cumprindo o último dia antes da licença. Iremos aprovar e decidir alguns vetos e inicio a licença a partir de amanhã", disse.

O parlamentar não participara de um evento estadual do PSB acerca das alianças a serem anunciadas nesta quinta-feira, em João Pessoa, por causa dos trâmites em Brasília, mas o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, vai representar o grupo no ato.

O parlamentar que era o nome cotado para disputar o Senado, na chapa de João Azevêdo,  desistiu da vaga mês passado. A decisão gerou repercussão no jogo político estadual, entre elas, a indicação de seu sobrinho, vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro para ser o vice de João Azevêdo (PSB). 

Com Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.