‘Quem tiver minha filha, devolva’, apela mãe de menina desaparecida em Bananeiras
Uma retroescavadeira foi utilizada para esvaziar açude próximo à casa da família da menina. Buscas estão sendo refeitas na área para eliminar hipóteses
A menina Ana Sofia, de 8 anos, desapareceu na última terça-feira (4) e as buscas continuam. O caso, que já completa 6 dias, aconteceu no distrito de Roma em Bananeiras, interior da Paraíba.
Em entrevista à repórter Jaceline Marques, da TV Correio, a mãe da menina, Maria do Socorro implora para que devolvam a criança. “Quem tiver com a minha filha devolva”, apela. Veja no vídeo abaixo:
Na manhã desta segunda (10), uma força-tarefa do Corpo de Bombeiros em João Pessoa foi iniciada, com as equipes do canil, batalhão de busca e salvamento e mergulhadores, para ajudar nas buscas. A equipe conta com 65 bombeiros militares, além dos voluntários.
As buscas no açude próximo a residência da menina começaram no último domingo e continuam em andamento. Uma retroescavadeira foi utilizada para escoar a água do açude e facilitar a investigação.
Conforme o major Fernando, do Corpo de Bombeiros, pelo tempo decorrido do desaparecimento, as buscas agora se voltam a descartar hipóteses.
“Ainda resta dúvida sobre o corpo da garota estar no manancial, então vamos eliminar essa hipótese, assim como foram eliminadas outras hipóteses nas regiões próximas, nas residências próximas. Vamos refazer esses procedimentos, enfatizar as buscas em residências, em locais próximos, já que é uma área de vegetação”, disse o major.
Com Portal Correio
Nenhum comentário