Polícia cumpre mandados contra suspeitos de ataque a ônibus em João Pessoa

Trabalho da polícia teve como objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Capital
Ataque
(Foto: Divulgação)

Uma operação policial conjunta cumpre, na manhã desta quarta-feira (23), alguns mandados de prisão e de prisão preventiva, em João Pessoa. A ação é o desdobramento da investigação que apura o ataque a ônibus que ocorreu no dia 18 de maio, no bairro Padre Zé.

O trabalho da polícia teve como objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Capital.

A ação tem ocorrido no bairro Cruz das Armas e também na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, nos bairros Mário Andreazza e Jardim Aeroporto.

Após o ataque que resultou no incêndio do transporte coletivo, o motorista Silvano da Silva teve 54% do corpo queimado e alguns passageiros ficaram feridos. Ele teve a morte confirmada pelo seu filho no dia 29 de julho, após não resistir à gravidade dos ferimentos.


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.