QUEDA NO FPM: Prefeito de Mari comunica que não irá aderir paralisação dos gestores

 

O prefeito de Mari, Antônio Gomes, declarou na tarde desta terça-feira (29), que a sua gestão não vai aderir à paralisação dos prefeitos contra a queda do FPM que vem ocorrendo por parte do Governo Federal segundo informou sua assessoria de comunicação.

Portanto, o prefeito enfatiza que manterá todos os serviços funcionando normalmente. “Está previsto para fechar 136 municípios do Estado da Paraíba, por falta de recursos, mas, em Marí, a prefeitura e todos os serviços estarão funcionando normalmente. Vou manter a folha de pagamento dos nossos servidores em dia, e todo mundo trabalhando, oferecendo um serviço de qualidade aos nossos munícipes. Estou trabalhando dia a dia juntamente com toda minha equipe administrativa para levar para a nossa população mariense, dias melhores” disse o prefeito Antônio Gomes.

Os prefeitos da maioria das cidades do estado da Paraíba, vão realizar um protesto no dia (30 de agosto), paralisando assim todas as atividades prestadas pelos municípios, com exceção dos serviços considerados essenciais. Na cidade de Marí, o Prefeito Antônio Gomes declarou que não vai aderir à paralisação e que todos os atendimentos serão realizados normalmente ao público.

Redação/Assessoria
Por Carlos Alcides


Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.