Caso Maria Victória: polícia identifica culpado pelo assassinato da adolescente, em Campina Grande

 De acordo com informações da polícia, devido à participação de menores de idade no caso, o Ministério Público optou por antecipar o encerramento do inquérito

Maria Victória (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Duas testemunhas prestam depoimento nesta segunda-feira (11) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Campina Grande, em relação à morte da adolescente Maria Victoria.

Até o momento, a investigação que estava programada para ser concluída em um prazo máximo de 30 dias será antecipada, uma vez que as autoridades policiais conseguiram identificar o responsável pelo homicídio da adolescente.

De acordo com informações da polícia, devido à participação de menores de idade no caso, o Ministério Público optou por antecipar o encerramento do inquérito. O laudo deverá estar disponível em menos de 30 dias.

Ainda não foi divulgado quantas pessoas estavam envolvidas no assassinato da adolescente.

A Polícia Civil está programando uma entrevista coletiva para esclarecer todos os detalhes do caso. Fique atento para mais informações, que em breve serão publicadas no Portal Correio.

O caso

Victória estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, e o corpo foi encontrado três dias depois. Ela saiu de casa dizendo que encontraria com algumas amigas. Horas depois, ela enviou uma mensagem afirmando que odiava Galante e que iria embora para Campina Grande e só foi encontrada na última terça-feira (4).

Por Portal Correio

Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.