Delegada vai acelerar inquérito contra médico suspeito de agredir esposa, em João Pessoa
Agressão está sendo investiga pela Delegacia da Mulher. Paula Monalisa informou que vítima já está com medida protetiva e a denúncia da agressão foi feita no fim do mês passado
A delegada Paula Monalisa afirmou, na manhã desta segunda-feira (11), que vai acelerar o inquérito que investiga as agressões do médico João Paulo Casado, contra a esposa, no ano passado. As imagens foram divulgadas na noite deste domingo (10).
“Realmente as cenas são bastante chocantes. Ele agride severamente a companheira em dois momentos. O inquérito está em andamento. A gente vai conversar com a delegada que está presidindo os fatos para diante da repercussão acelerar o processo”, disse Paula em entrevista à Correio 98FM.
Exonerações
João Paulo foi afastado de suas funções da Secretaria de Saúde do Estado e da Secretaria de Saúde do Município de João Pessoa.
Além disso, o Corpo de Bombeiros do Estado abriu um procedimento contra Casado, que atua como Médico nas operações de resgate aeromédico.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba afirmou que abriu uma sindicância para apurar a conduta do profissional.
Portal Correio
Nenhum comentário