Victória Aragão foi morta a facadas e adolescentes premeditaram crime, afirma polícia
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos teriam planejado e executado a morte da garota Victória Aragão, 14 anos, no distrito de Galante, Agreste da Paraíba, foi o que conluiram as investigações da Polícia Civil.
Os dois menores são primos e teriam atraído a vítima para a área onde o corpo foi localizado e a garota foi assassinada com golpes de faca.
As investigações apontam que a vítima e os adolescentes eram amigos. Os autores ainda pesquisaram como matar alguém e manipulação de produtos químicos – que foram usados no intuito de dificultar a identificação da vítima e as circunstâncias do crime.
“Ainda tentaram plantar, sem sucesso, as roupas na casa de um terceiro adolescente, mas foi comprovado como farsa” disse o delegado responsável pela investigação.
A suposta motivação seria o desinteresse afetivo de Victória no suposto autor dos golpes de faca. “Eles eram amigos, colegas. Não havia motivos para ela suspeitar”, completou.
Foi decretada a internação dos adolescentes pelo período de 45 dias. Eles seguirão reclusos via medida socioeducativa até o andamento do inquérito. Os adolescentes confirmaram a prática do ato infracional após a polícia apresentar as provas circunstanciais do fato.
PB Agora
Nenhum comentário