Em jogo de um time só, Santos e São Paulo empatam no Brasileirão

 San-São teve domínio de uma das equipes em campo

Com este placar, o Peixe alcança 42 pontos na briga contra o rebaixamento

Santos e São Paulo fizeram um embate na Vila Belmiro que terminou com o resultado de 0 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe paulistana dominou as chances da partida, mandou bola na trave do Alvinegro Praiano e até chegou a balançar as redes em um gol impedido, mas o placar não foi movimentado no duelo.

Com este placar, o Peixe alcança 42 pontos na briga contra o rebaixamento e fica na 14ª colocação. Enquanto isso, o Tricolor chega aos 46 pontos e fica na 10ª posição da tabela.

A tônica dos 45 minutos iniciais se deu com um São Paulo dominante, que criou as melhores chances. Em uma descida rápida, o Tricolor quase abriu o marcador com Michel Araújo, mas Messias desviou e a redonda explodiu no travessão. Pouco depois, outro lance marcante aconteceu após a bola sobrar para Wellington Rato, ele finalizar sem goleiro e o zagueiro Joaquim salvar o Peixe. As oportunidades criadas pelo Santos foram raras e não deram muito trabalho para o goleiro Rafael.

O segundo tempo teve um Peixe mais equilibrado em campo. Entretanto, a equipe do litoral não deu trabalho para o goleiro Rafael. Em contrapartida, o São Paulo balançou as redes com Juan, mas o VAR assinalou corretamente a posição irregular de Wellington Rato na jogada. Nos minutos finais do San-São, uma perigosa finalização rasteira de David cortou toda a área e o goleiro João Paulo salvou com a ponta dos dedos, em um lance que o Santos ainda contou com a trave para se salvar. Mesmo com o ímpeto do elenco visitante, o empate foi o resultado final do clássico.

Lance Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.