Escândalo Eleitoral em Mamanguape: pré-candidato Joaquim Fernandes envolvido em segunda denúncia grave em menos de uma semana
Foto: Reprodução |
O Ministério Público Eleitoral de Mamanguape recebeu, na quinta-feira passada (11/04/2024), mais uma denúncia contra o pré-candidato a prefeito do Município de Mamanguape, Joaquim Fernandes.
Essa já é a segunda denúncia feita contra Joaquim e menos de uma semana.
A nova denúncia traz fatos e provas (fotos e vídeos) da prática de vários atos ilegais e abuso de poder político, em razão da utilização de espaços em bens públicos e, em especial, o Hospital Geral de Mamanguape – HGM para massificação de sua imagem junto ao eleitorado Mamanguapense.
Porém, esse não é o fato mais grave.
No início do mês passado, um cidadão do Município de Mamanguape, após sofrer um acidente automobilístico, necessitou de uma cirurgia de urgência tendo sido encaminhado para o HGM – Hospital Geral de Mamanguape. Ao chegar no hospital, o médico plantonista informou ao paciente que só realizaria a cirurgia após a autorização do Pré-candidato Doutor Joaquim.
Tal fato, inclusive, foi levado ao conhecimento das autoridades policiais, ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba e ao Ministério Público para apurar a prática de possíveis crimes, infração do código de ética médica e abuso de poder político.
Esta é mais uma das inúmeras denúncias que estão por vir. Vários outros fatos indicam o uso da máquina pública em favor da pré-candidatura de Joaquim Fernandes, em flagrante prática de abuso de poder político.
O ExpressoPB.net tentou mais uma vez um contato com o Dr. Joaquim, mas não obteve êxito.
Redação/ExpressoPB
Nenhum comentário