MARI | Falta de quórum impede votação do Projeto de Lei do Executivo para abrir Crédito Especial
Foto: Reprodução Google
Por falta de quórum não aconteceu nesta manhã (26) a Sessão Ordinária que poderia autorizar o prefeito Antônio Gomes (PL) a abrir crédito adicional especial, no Orçamento em Execução (2024) no valor de R$ 685.445,00 (Seiscentos e Oitenta e Cinco Mil, Quatrocentos e Quarenta e Cinco Reais), destinados ao reforço de dotação do orçamento público do município de Mari.
O Projeto de Lei do Executivo só poderá ser votado agora na Câmara Municipal de Mari, se for convocado com 24h de antecedência uma Sessão Extraordinária, conforme diz Regimento Interno da Câmara.
O boicote dos parlamentares é uma reação imediata ao prefeito Antônio Gomes e ao presidente da Câmara Betinho Baltazar. Vereadores não alinhados com o Prefeito, só receberam do Presidente Betinho Baltazar cópia do projeto por volta de 8h desta manhã (26), faltando apenas 1h para realização da Sessão.
Este Projeto de Lei tem por objeto a Abertura de Crédito Adicional Especial para Regulamentação dos Recursos no Orçamento, para que a gestão do Poder Executivo do Municipio de Mari possa executar os Recursos oriundos de Emenda parlamentar individual transferidas pelo
Governo Federal, destinados ao custeio
com obras de investimento na implantação de abastecimento ďd'água, no referido projeto, está sendo também, solicitadas dotações para despesas de custeios para as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Humano, Saúde e Educação, destinados aos serviços de manutenção de várias modalidades com recursos de Transferências do FUNDEB-Complementação da União VAAR, do FNDE e do Tesouro Municipal, a titulo de cumprimento do objeto deste Projeto.
Redação/Mari 2.0
Nenhum comentário