Galisteu se posiciona sobre Senna, nega ataques e lamenta: “Não fiz nada”

 Adriane Galisteu, ex do piloto automobilístico, não está brincando em serviço e resolveu jogar no ventilador tudo o que pensa sobre as ofensas recebidas

Adriane Galisteu, apresentadora e modelo, em entrevista para Michael Keller fez novas declarações sobre Ayrton Senna. A loira que participou do “PodCringe”, podcast do Grupo Record, frisou que nunca atacou ninguém e confirmou que “apanhou” de pessoas poderosas. Segundo a estrela, à frente de “A Fazenda”, a mesma sofreu e não podia falar. Por diversos momentos pediu calma, por conta dos julgamentos que suportou.

“Depois que o Ayrton morreu, eu estava 100% ligada com a morte de um tricampeão mundial e amado no mundo inteiro”, disparou Galisteu. Keller completou: “E muita gente dividindo opiniões com outras”. Adriane devolveu ainda muito magoada: “Aquela confusão de: ‘Quem é ela? É a oportunista da vez’. Uma confusão!”. O jornalista da Record então indagou: “Você sofreu muitos ataques. Como você lidou com isso?”. De acordo com a esposa do empresário Alexandre Iodice, Ayrton Senna decidiu ficar com ela e não deveriam intervir na escolha.
Redação/Leo Dias

Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.