SAPÉ: Reviravolta jurídica recoloca Abraão Junior na Presidência da Câmara, a menos de um mês do fim da legislatura
Uma reviravolta jurídica na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Sapé, nos últimos dias que antecedem o final da presente legislatura, recoloca o vereador Abraão Junior na Presidência do Poder Legislativo sapeense.
A decisão da juíza substituta da comarca de Sapé, Dra. Silse Maria da Nóbrega Torres, confirmou a decisão da Terceira Câmara Civil do Tribunal de Justiça da Paraíba, anulando todos os atos do processo que mantinha o vereador Arquimedes Natécio no comando da Casa de Augusto dos Anjos.
Na manhã desta sexta-feira (06) o vereador Abraão Junior se dirigiu a Câmara para reassumir o comando da casa, mas a encontrou fechada e pelo que apurou o ExpressoPB.net, o parlamentar determinou a quebra das fechaduras, voltando a protagonizar mais uma daquelas cenas políticas que há meses não se assistia no parlamento sapeense.
Até a tarde deste sexta-feira (06) o vereador Arquimedes não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto, mas informações extra-oficiais dão conta de que o parlamentar procurou a delegacia local para prestar um Boletim de Ocorrência contra Abraão Junior.
Redação/ExpressoPB
Nenhum comentário