Gusttavo Lima quer se candidatar à presidência da República
Gusttavo Lima não confirmou aliança com nenhum líder político
O cantor Gusttavo Lima revelou, nesta quinta-feira (02), que pretende colocar seu nome à disposição nas eleições para a presidência da República em 2026. Ainda sem partido, o artista afirmou que a decisão é motivada pelo desejo de oferecer ao Brasil novas alternativas políticas.
“Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem.”
Apesar de já ter apoiado publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo Lima não confirmou aliança com nenhum líder político.
“Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população.”
O cantor também tem um longo histórico de polêmicas. Recentemente, ele foi investigado por suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de apostas on-line, mas o caso foi arquivado por falta de provas que justificassem ação penal.
Redação/Portal Correio
Nenhum comentário