“Nunca fui procurada para formar chapa”, afirma vereadora Tânia Silva após compor com Djá Moura para eleição da Câmara de Marí
A vereadora de Marí, Tania Silva, popularmente conhecida como Tânia do Professor Josa, disse ao ExpressoPB.net na manhã desta quarta-feira (01) durante sua posse que nunca foi procurada pela prefeita para votar em nenhum candidato do grupo a Presidente da Câmara Municipal.
Tânia também disse que nunca foi procurada pelo ex-prefeito Antonio Gomes para participar da chapa de José e só agora com três dias antes da posse que foi procurada várias vezes.
“Eu nunca fui procurada pela minha prefeita pra participar da formação da chapa dela, nem nunca fui procurada pelo ex-prefeito Antonio Gomes pra participar, deixaram eu de fora, ai agora com três dias próximo a eleição que fui procurada várias vezes, mas eu já tinha firmado com meus colegas, eu sou assim, mulher tem que ter palavra.”, explicou Tania Silva.
Questionada se continuará na base da prefeita, Tânia disse que trabalhou muito para se eleger e eleger Lucinha, no entanto, só depende da prefeita: “só depende dela, se ela não me quiser eu vou fazer o que?”.
Eleição da Câmara de Marí
A vereadora Djá Moura (PL) foi eleita Presidente da Câmara Municipal derrotando o filho do ex-prefeito Antonio Gomes, o vereador José Cunha, em uma reviravolta impressionante na cena política do momento.
A chapa vencedora reflete um movimento que reuniu forças diversas em torno de um objetivo comum: garantir que o Legislativo fosse comandado pelo interesse público, e não por ordens do Executivo. A nova mesa ficou composta por:
Djá Moura (PL) – Presidente
Tânia de Professor Josa (PL) – Vice-presidente
Professor Erivan Sabino (Podemos) – 1º Secretário
Valeska Magalhães (PSB) – 2ª Secretária
ExpressoPB/Por Paulo Sérgio
Nenhum comentário