Polícia prende suspeito de duplo homicídio por conta de cartão do ‘Bolsa Família’
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios e o plantão da 12ª DSPC, prendeu por cumprimento de mandado de prisão preventiva, um homem que é um dos quatro investigados pelo assassinato de Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e seu neto Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos. Eles foram mortos em janeiro de 2024, no município de Remígio.
A Polícia Civil recebeu uma informação na noite da última terça-feira (31) sobre o paradeiro do suspeito. Os policiais foram até o local informado e prenderam o investigado, já que em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva, fruto das investigações sobre o duplo homicídio. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Remígio.
O delegado seccional da área, Danilo Orengo, destacou o caráter ‘permanente’ das investigações, que, após um ano do crime, continua prendendo os envolvidos nos assassinatos.
“As vítimas foram mortas em janeiro de 2024. No decorrer do ano, nós realizamos prisões relacionadas ao caso, e agora, no último dia do ano, prendemos mais um investigado. Esse é o papel da Polícia Civil – investigar e prender todos os envolvidos nos crimes –, e é isso o que a PCPB vem fazendo praticamente todos os dias”, disse o delegado.
PB Agora
Nenhum comentário