Vitor Hugo anuncia adesão do Avante à base do governador João Azevêdo

Segundo Vitor Hugo, o apoio a João Azevêdo não será feito em troca de cargos e afirmou que o partido possui vereadores que não se elegeram nas últimas eleições, além de sugerir que pudessem participar do governo Cícero ou João.

Vitor Hugo, Prefeito, PL, Cabedelo, Queiroga, Bolsonaro, avante, joao azevedo

Vitor Hugo, ex-prefeito de Cabedelo e presidente do Avante (Foto: Clilson Júnior)

Vitor Hugo, presidente do partido Avante na Paraíba, anunciou nesta segunda-feira (13), a adesão do partido à base do governador João Azevêdo para o senado em 2026.

Conforme apurou o ClickPB, o anúncio foi feito no Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. O ex-gestor explicou que a adesão é uma forma de cumprir uma promessa, já que a base do governador apoiou a candidatura de André Coutinho, em Cabedelo.

“Nós fazemos parte da base de Cícero e Mersinho, da mesma forma que o PSB apoiou André Coutinho em Cabedelo, nós estamos aqui pra cumprir a promessa e palavra que é dada na política, tem que ser cumprida. Ainda não sentamos com o governador, mas vim aqui hoje oficialmente anunciar o apoio do avante, que leva 50 vereadores do estado da Paraíba, o prefeito de Cabedelo e dois vice-prefeitos, inclusive Luciano, de Bayeux, muito importante, vamos levar para o projeto de João Azevêdo, o projeto PSB 2026”, explicou Vitor Hugo.

Segundo ele, o apoio a João Azevêdo não será feito em troca de cargos e afirmou que o partido possui vereadores que não se elegeram nas últimas eleições, além de sugerir que pudessem participar do governo Cícero ou João.

“O grupamento político, junto com Cícero, André, Camila e eles cumpriram a palavra, ajudaram na eleição de André em cabedelo e agora vamos cumprir nossa promessa. Não fazemos esse apoio em troca de cargos, se o governador achar que o Avante possa participar do governo, com nosso quadro qualificado, com aqueles que perderam as eleições, vamos participar. Em João Pessoa, temos vereadores que ficaram de fora, como Bruno Farias, talvez ele possa participar do governo Cícero ou João Azevêdo, não vamos cobrar espaço, só queremos reconhecimento do trabalho que fizemos ao estado da Paraíba para compor e ajudar o governador e, quem sabe, ser senador do estado”, explicou.

Ainda segundo o ex-gestor, ele não pensa em disputar o cargo de Deputado Federal, já que na base do governo, Mersinho já está no cargo, além de sugerir se candidatar a uma cadeira para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu não posso hoje pensar em ser Deputado Federal, pois Mersinho ocupa este espaço, o senado já esta muito fechado. Acho que a cadeira da Assembleia me cabe, sou uma pessoa muito simples, que não tenho vaidade e que se tiver que ser uma vaga na Assembleia, vou participar com muita vontade e dar muito orgulho a cidade de Cabedelo”, concluiu.

Redação/Click PB

Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.