Diddy ganhará ceia especial de Ação de Graças na cadeia
Detido desde 16 de setembro no Centro Metropolitano de Detenção do Brooklyn, em Nova York, P. Diddy continua aguardando julgamento. Acusado de crimes graves, como estupro, abuso, tráfico sexual e transporte para prostituição, o rapper segue sem previsão de liberdade, já que a Justiça negou novamente um pedido de fiança. Assim, o artista passará o Dia de Ação de Graças, na próxima quinta-feira, 28 de novembro, na prisão.
O feriado de Ação de Graças, marcado por reuniões familiares e grandes refeições, será diferente para P. Diddy este ano. Apesar disso, os detentos do Centro de Detenção terão acesso a refeições que seguem a tradição americana. O café da manhã será servido às 6h, com frutas, cereais e doces.
Diddy choca com anotações e planos contra suas vítimas
Já o almoço, oferecido às 11h, trará pratos típicos como peru assado, purê de batata, molho de cranberry e tortas variadas. Para quem prefere uma opção vegetariana, haverá tofu picante. O jantar será mais simples, incluindo sanduíches de manteiga de amendoim e geleia, batata frita e frutas, servido após a contagem de presos, às 16h.
Vida de Diddy na prisão
Segundo o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, “a comida é provavelmente a parte mais difícil” da estadia do cliente no local.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além das refeições, a rotina de Diddy na prisão começa cedo, às 6h, com tarefas como arrumar a cama e limpar o chão da cela. Durante o dia, ele pode escolher diferentes opções no cardápio, como almôndegas suecas, hambúrguer vegetariano e feijão preto, mas o desconforto com a alimentação persiste.
O advogado também comentou que o rapper tem enfrentado dificuldades na adaptação ao ambiente carcerário. O Dia de Ação de Graças, com sua simbologia de união familiar, será mais um teste para o artista.
O Fuxico
Nenhum comentário