ENQUANTO O PREFEITO LUXA, O POVO PAGA A CONTA
Nesta Segunda (27), o Projeto de Lei para instaurar taxa de iluminação pública para a população mariense, será votado na Câmara dos Vereadores.
Ao analisarmos o referido Projeto, percebemos o desdém e o menosprezo para com os cidadãos marienses, que lutam diariamente para colocar o pão na mesa, para alimentar seus filhos. Agora estão prestes a serem obrigados a pagar pela iluminação pública da cidade.
Se aprovado, a conta da iluminação pública será de responsábilidade exclusiva dos cidadãos, pois como consta no Art. 2° e Parágrafo Único, prédios públicos são isentos, ou seja, mesmo pagando uma infinidade de impostos diariamente e não tendo qualidade nos serviços públicos, ainda teremos de pagar mais uma taxa, pela iluminação pública, mesmo que não a utilizemos, como consta no Art. 1° e § 2° que mesmo onde não haja distribuição de luminárias ou iluminação pública, seja em área Urbana ou Rural, toda residência ligada a distribuidora de energia elétrica, será incluida como devedora deste serviço, mesmo sem utiliza-lo.
Não é novidade que na Cidade de Mari/PB, o Prefeito Antônio Gomes, a família e os aliados luxam com o dinheiro público, a saber a S10 paga com recursos público, como também os automóveis utilizados pelas noras do Prefeito.
O que deixa os marienses mais entristecidos é que, os vereadores que foram eleitos com o discurso de que iriam trabalhar pelo bem da população, tem demonstrado que era apenas discurso de campanha, pois na verdade, eles tem trabalhado para o bem do prefeito Antônio Gomes, assim como aprovaram as contas reprovadas pelo TCE, do referido Prefeito. Diante disto, a população já cogita a aprovação deste Projeto de Lei.
Vemos apenas uma repetição de fatos, políticos que trabalham em proveito próprio, mesmo que isso resulte em prejuizo para o povo.
Além da população não ter serviços públicos de qualidade, ainda querem aumentar a dívida do cidadão. Este é o presente de fim de ano, que os políticos marienses querem dar a população.
Da Redação
Com Assessoria
Nenhum comentário