Ano começa com 157 oportunidades de emprego em seis cidades da PB; veja lista

 João Pessoa é a cidade que possui o maior número de oportunidades, com 100 vagasPrograma

(Foto: Imagem ilustrativa/Camila Domingues/Palácio Piratini/Fotos Públicas)

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (3), 157 oportunidades de trabalho em seis municípios paraibanos. João Pessoa é a cidade que possui o maior número de oportunidades, um total de 100 vagas, sendo 10 para costureira de máquina industrial, 10 para vendedor de serviços e 10 para vendedor pracista, entre outras funções. 

Em Campina Grande, estão disponíveis 34 vagas, das quais quatro são para mecânico de manutenção de máquinas industriais. Já na cidade de Santa Rita, existem 14 vagas, entre as quais duas para garçom, duas para promotor de vendas e duas para técnico de controle de qualidade.
Ainda estão sendo disponibilizadas sete vagas na cidade de Guarabira, sendo quatro para assistente administrativo; uma vaga de ajudante de serralheiro na cidade de Bayeux e uma vaga temporária de vendedor para comércio de mercadorias na cidade de São Bento.
 
Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.
 
O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro-desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.
 
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com .

Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.