Após abertura de investigação sobre suposta propina de deputados, Drª Paula se pronuncia: "vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer"

"Vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer", declarou ela ao ClickPB em rápida manifestação da repercussão da acusação feita.
Também sobre a repercussão da acusação que fez na sessão da Assembleia Legislativa, na terça-feira (10), a Drª Paula falou à Band News FM Manaíra que "todo mundo sabe o que Livânia disse". (Foto: Divulgação)

 


Após o MPPB abrir investigação sobre suposto recebimento de propina por parte dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba, acusação feita pela deputada Drª Paula, a parlamentar respondeu ao contato do ClickPB. "Vamos esperar o que o Ministério Público tem a dizer", declarou ela em rápida manifestação da repercussão da acusação feita.

Também sobre a repercussão da acusação que fez na sessão da Assembleia Legislativa, na terça-feira (10), a Drª Paula falou à Band News FM Manaíra que "todo mundo sabe o que Livânia disse", fazendo menção às acusações feitas na delação da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, à Operação Calvário, de que na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho havia pagamento de propina a deputados que pressionavam o ex-gestor.

O Ministério Público da Paraíba vai convocar a deputada estadual Doutora Paula para prestar esclarecimentos e provas da acusação de que fez de que colegas deputados recebem propina. Na sessão da terça-feira (9) na Assembleia Legislativa a parlamentar relatou que "um policial deveria ganhar melhor do que um deputado porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, muitos ainda recebem propina. Isso é que é vergonhoso."

Por Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.