Criança de dois anos é socorrida após ser mordida pelo companheiro da mãe
Rapaz que morava há poucos dias com a mãe da criança, disse que estava "vendo demônios e precisava beber o sangue da criança para se purificar"
Uma criança de dois anos precisou ser socorrida após ser mordida pelo companheiro da mãe. O caso aconteceu no último sábado (07), a mãe da criança tinha conhecido o homem via internet, e após quatro dias, estava morando com a mulher.
O homem identificado como Lucas Manoel Santos Barbosa, de 22 anos, tinha pedido abrigo na casa da mulher, após uma discussão com o avô. De acordo com o relato da mãe, na noite de sábado, Lucas disse que estava vendo demônios e precisava beber o sangue da criança para “se purificar”.
Em seguida, o rapaz pegou a menina de dois anos e tentou se trancar no quarto junto com ela, mas foi impedida pela mãe, que acabou sendo ferida também. Lucas deu mordidas no rosto e nas costas da criança.
O acontecimento foi no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Vizinhos escutaram os gritos e conseguiram entrar na residência para resgatar a família. Os moradores também espancaram o Lucas, que precisou ser levado ao Trauma com traumatismo craniano leve, a briga foi apartada com a chegada da polícia.
Lucas segue internado e está sob custódia da polícia, enquanto se recupera. A mãe e a menina de dois anos também foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Região Sul.
Portal Correio
Nenhum comentário