Mãe que matou o filho para se defender deve responder em liberdade, em João Pessoa

 De acordo com informações policiais, a mulher relata que sofria diversas agressões do filho e que já não aguentava maisPolícia

A mulher se apresentou à policia e deve responder em liberdade (Foto: Divulgação)

Uma mulher que matou o próprio filho no último sábado (28), no bairro das Indústrias, em João Pessoa, se apresentou à polícia civil poucas horas depois de ter cometido o crime e responderá em liberdade.

 “O delegado entendeu que, de fato, não havia motivos para a prisão em flagrante e deixou que ela respondesse o processo em liberdade. As investigações seguirão através do delegado responsável, que ouvirá todas as pessoas que testemunharam e, de alguma forma, possa contribuir para a elucidação deste caso”, afirma o advogado de defesa Luis Pereira, à TV Correio.

De acordo com informações policiais, a mulher relata que sofria diversas agressões do filho e que já não aguentava mais. A vítima foi identificada como Fabiano Martins da Silva, de 35 anos, e já cumpriu pena por homicídio.  

Segundo a mulher, identificada como Vânia Maria da Silva, de 51 anos, o homem teria ido para cima da mãe, que acabou reagindo e utilizando uma faca para se defender.

“O ambiente familiar era revestido de muita violência. Sempre que bebia, o homem agredia quem estivesse na casa, e entre essas pessoas, uma das vítimas era a própria mãe. A mulher está abalada e muito entristecida com isso. A gente dará a continuidade nas investigações para que esteja evidente que o caso ocorreu em legítima defesa”, completa o advogado.

Portal correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.