Possível exoneração da secretária de Saúde de Mari circula nos bastidores político

Foto: Reprodução


Uma fonte ligada à gestão municipal de Mari/PB informou à nossa reportagem que a secretária de Saúde, Noêmia Alves Pereira, poderá ser exonerada em breve. A informação tem circulado intensamente nos bastidores da política mariense, embora nada tenha sido confirmado oficialmente.

Caso a exoneração venha a acontecer, Noêmia será a segunda gestora da pasta a deixar o cargo em apenas 11 meses da administração da prefeita Lúcia de Fátima.

A primeira mudança ocorreu logo no início da gestão, quando a Dra. Virgínia Cavalcante, que havia assumido a secretaria no começo do governo, deixou o posto, sendo substituída pela enfermeira Noêmia.

Com ampla experiência na área de saúde pública, Noêmia já atuou como gerente do Centro Cirúrgico do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, além de ocupar funções técnicas e administrativas em outras unidades.

Procurada pela nossa reportagem, a secretária afirmou não ter conhecimento sobre qualquer pedido de exoneração ou decisão relacionada ao seu desligamento.

Até o momento, não há confirmação oficial por parte da gestão municipal.
Verdade ou não, o fato é que a informação tem ganhado força nos bastidores — e, ao que parece, somente a própria secretária ainda não tomou conhecimento do possível desdobramento.


Redação/Folhas do Araçá


Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.