Caio Roberto desabafa ‘dor da traição’ após perder prefeito: ‘Maior que qualquer raiva’

O deputado estadual Caio Roberto (MDB) fez um desabafo, neste domingo (21), nas redes sociais sobre a ‘dor da traição’ após perder o prefeito São José de Caiana, Manoel Pereira (PL), de sua base política.

O parlamentar ainda citou as emendas enviadas à Prefeitura gerida por Manoel Pereira, gestor que até então ele ‘acreditava’ e ‘confiava’. A decisão de deixar a base do deputado para apoiar a pré-candidata Cilinha Dias (PL) foi o que motivou o afastamento do Pereira da base de Caio Roberto.

No depoimento, o deputado quantifica os valores das emendas e afirmou terem sido feitas falsas promessas do prefeito com os valores enviados. “Eu mandei para trazer água, ele entregou seca […] Eu mandei para educar, ele entregou desespero”.

“Fui seu parceiro. Acreditei em você. Mandei recursos porque confiava que você cuidaria de Caiana como eu cuidaria. Você me traiu. Traiu a população. Traiu a confiança que depositei em você. A dor da traição é maior que qualquer raiva”, disse o deputado nas redes sociais.

MaisPB

Nenhum comentário

Imagens de tema por Petrovich9. Tecnologia do Blogger.