NO EM DEBATE | Análise de Paulo Sérgio crava enfraquecimento da força política do ex-prefeito de Marí na zona rural
| Foto Reprodução: Youtube |
O Podcast EM DEBATE apresentado excepcionalmente mais uma vez nesta quinta-feira (25) pelo Comunicador Paulo Sérgio, voltou a repercutir nos bastidores da política de Marí e da região.
Paulo Sergio cravou que com a pulverização de vários apoio de lideranças a candidatos a deputados, na zona rural quem mais vai perder força política é o ex-prefeito Antonio Gomes.
Gomes sempre foi majoritário na região de Taumatá, sua principal base eleitoral, mas com a dissidência do seu grupo desde seu rompimento com a prefeita Lucinha da Saúde, a base eleitoral na zona rural está muito dividida, o que enfranquece o ex-prefeito.
Assista:
Redação/ExpressoPB
Nenhum comentário