Laudo aponta traumatismo craniano em morte de bebê de seis meses, no Sertão da Paraíba
Laudo ainda não foi concluído por parte da polícia científica. Peritos ainda investigam se houve abuso sexual contra a criança
Uma bebê de apenas seis meses, morta por suspeita de espancamento, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, sofreu traumatismo craniano. Essa informação foi apontada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), que segue examinando o corpo da criança.
As suspeitas são a mãe e a sua companheira, que estão presas Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. O laudo ainda não foi concluído. Os peritos ainda investigam se houve abuso sexual contra a criança.
De acordo com a polícia, o crime passou a ser investigado após as duas mulheres levarem a criança para uma Unidade de Saúde de São José de Piranhas. Os ferimentos que a criança apresentava chamaram a atenção da equipe médica, que acionaram as forças de segurança.
Após a polícia chegar no local, a morte do bebê foi confirmada. As duas mulheres foram direcionadas para a delegacia, e, de acordo com o major Eugênio, as suspeitas confessaram o crime.
Portal Correio
Nenhum comentário