Globo define estreia de primeira novela vertical com Jade Picon no papel principal
A Globo estreia em 25 de novembro “Tudo por uma Segunda Chance”, primeira novela criada para redes sociais. Protagonizada por Jade Picon, Daniel Rangel e Débora Ozório, a trama terá 50 capítulos curtos, focados em drama e romance, com lançamentos semanais pensados para consumo mobile

© Reprodução / Twitter
FOLHAPRESS) - A Globo definiu a data de estreia de "Tudo por uma Segunda Chance", primeira novela criada especialmente para as redes sociais: 25 de novembro. A trama tem Jade Picon como protagonista, ao lado de Daniel Rangel e Débora Ozório nos papéis centrais.
Com 50 capítulos, a história acompanha os preparativos para o casamento de Lucas Trajano (Daniel Rangel) e Paula Magalhães (Débora Ozório), sua primeira e única namorada. Tudo muda quando Lucas cai em um coma profundo após beber uma taça envenenada - o alvo original era Paula. A responsável é Soraia (Jade Picon), amiga de infância do casal, que nutre uma paixão obsessiva pelo rapaz e, principalmente, pela sua fortuna.
A vilã arma provas para incriminar Paula, fazendo o casamento desmoronar. Anos depois, quando Lucas finalmente desperta, ele não se lembra de nada - nem mesmo de seu grande amor. Ao lado dele está Soraia, que se aproveita da vulnerabilidade do rapaz para apagar qualquer vestígio do passado e ocupar o lugar deixado por Paula.
Pensada para consumo mobile, a novela aposta em drama, romance e intrigas, com episódios de 2 a 3 minutos, lançados em pacotes semanais de 10 capítulos, sempre às terças-feiras. O elenco também conta com Beth Goulart, Marcos Winter, Vanessa Gerbelli e Leonardo Brício. O roteiro é de Rodrigo Lassance, com direção artística de Adriano Melo.
Noticias ao Minuto
Nenhum comentário